Clã <{D.E.D.D}>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã <{D.E.D.D}>

Este Clã é totalmente contra qualquer movimento neo-nazista. As imagens e referências aqui mostradas são de conteúdo que referencia, exclusivamente, ao jogo Medal of Honor: Allied Assault
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Clima de Férias

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Clima de Férias Empty
MensagemAssunto: Clima de Férias   Clima de Férias Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 11:03 am

Não sei se o Nei chegou a comentar com vcs, mas estivemos discutindo sobre a idéia de férias coletivas no DEDD. Época de fim de ano, o pessoal quer se divertir, viajar e curtir um pouco mais seus familiares, seu bichinhos de estimação vez ou outra jogar alguma coisa. Se esta idéia for (se já não foi ^^) aprovada, poderíamos fazer assim:

- Pagamento do TS e do Server NÃO serão interrompidos;
- Treinos e Reuniões serão suspensos durante o período de férias;
- Recrutamento não sera interrompido;
- Não obrigação de permanecer no X-Fire ou no TS enquanto joga.
- Não obrigação de frequentar o fórum.
- Uso opcional da patente Reservista.
- Congelamento do ganho de pontos, mas não de perda.
- Uso do mesmo canal no TS para qualquer tipo de jogo, podendo assim os Oficiais que quiserem conversarem ou escutarem as conversas mesmo em jogos diferentes. Quem se sentir incomodado, deverá se retirar do canal. Obs.: Não deverá se retirar do canal os Oficiais que forem ofendidos. Os ofensores serão então lindamente kickados do canal. lol

Enfim, tiraríamos o período para ficar no TS jogando e/ou conversando sem ter de cumprir com as obrigações práticas do Clã, mas sempre respeitando o Regimento.

Sugiro o período de 10/DEZ/2008 à 10/JAN/2009.
Ir para o topo Ir para baixo
Snake
Amigos do <{D.E.D.D.}>
Amigos do
Snake


Número de Mensagens : 190
Idade : 40
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 16/06/2008

Clima de Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Clima de Férias   Clima de Férias Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 3:05 pm

Então Henning, o Nei falou isso sim comigo e eu concordei. epoca de festas, dezembro sempre viaja-se. Concordo com as coisas q vc colocou, porem o lance dos pontos congelados, como nao terá treino ou nada oficial, tudo bem, mas no caso do pagamento do servidor, para os low patetes Razz, acho q haveria, pois está no regimento. Frequentar quando quiser sem compromisso. Aparecer para jogar o medal por diversão sem compromisso, so na brincadeira. Se os outros concordão, tudo ok Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Clima de Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Clima de Férias   Clima de Férias Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 9:32 pm

lol, concordo com o ponto que você discordou. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Komposer
Amigos do <{D.E.D.D.}>
Amigos do



Número de Mensagens : 185
Idade : 39
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 14/06/2008

Clima de Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Clima de Férias   Clima de Férias Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 3:07 pm

eu concordo, mas:

-temos que pagar o server sem interrupção
-temos que manter as patentes, independente das férias (afinal, ninguém deixa de ser gerente pq está de férias do trabalho)
-procurar usar as salas do TS como sempre foram usadas: outros jogos para outros jogos, roda de conversas pra quem quer conversar e por aí vai. nada de mudar regras do ts.
-quanto aos treinos, acho que pode acontecer de todo mundo cair junto no mesmo horário e poder fazer treino ou interno, só na brincadeira (nada de bingos! =[ ), ou então fazer um treino conta algum clã que esteja disponível para tal.
-lembrando que o campeonato tá aí pertinho, então acho bom todo mundo continuar inteirado das novidades e da jogabilidade, pra se quisermos entrar no campeonato, fazer bonito.

sobre este assunto, sem mais...


Última edição por Komposer em Sex Jan 02, 2009 11:38 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de digitação)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soundclick.com/andrelima
Conteúdo patrocinado





Clima de Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Clima de Férias   Clima de Férias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clima de Férias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã <{D.E.D.D}> :: Geral do Clã :: Assuntos Diversos-
Ir para: