Clã <{D.E.D.D}>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã <{D.E.D.D}>

Este Clã é totalmente contra qualquer movimento neo-nazista. As imagens e referências aqui mostradas são de conteúdo que referencia, exclusivamente, ao jogo Medal of Honor: Allied Assault
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tutorial do SW

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Tutorial do SW Empty
MensagemAssunto: Tutorial do SW   Tutorial do SW Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 3:28 pm

1- Baixe o SW aqui.


2- Instale à moda Windows. Next, Next, Concluir.

3- Vá na sua pasta main e retire os arquivos que não são originais do jogo.

4- Vá na sua pasta config e veja também se não tem o arquivo foresight, se tiver, delete-o.

5- Também não pode deixar o patch de atualização dentro da pasta do mohaa

6- Clique no icone do sw e escolha a opção MOHAA e logo uma barra vai começar a encher. Serão várias barras quando todas acabarem minimize o SW e entre no jogo.

No jogo

REGRA 1: Aperte F1 para conectar o SW tão logo apareça a "bandeirinha" do SW. Assim que seu jogo começar à ficar com fps muito baixo (com aspecto de lento), é por que você está conectado.

1- Se der algum erro dizendo que você não está conectado tente desligar e ligar o sw novamente. Ou baixar o crack novamente e o patch.

2- Arquivos pk3's inválidos pode ser algum pak corrompido, entao vc pode baixar o pak certo no site do sw, seção Downloads.

3-EXE não permitida, pode ser crack corrompido, ou o GameSpy instalado. O Crack você simplesmente baixa uma nova e substitui a sua e o GameSpy manda pa lixera.

E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO: NÃO INSTALE O SW NA PASTA DO MOHAA.


Algumas informações sobre ServerWatch Cliente


O que é ServerWatch Cliente?
R - ServerWatch é um software que analisa todos os dados do seu jogo/sistema operacional e envia essas informações para o ServerWatch Server. Ele checa se seus arquivos estão dentro dos padrões liberados. Ver arquivos liberados

- Onde eu baixo o SW Cliente?
R - Você baixa sempre a ultima versão através desse link: http://www.serverwatch.com.br/down/pafiled...nload&id=75

Versão Atual: ServerWatch 0.8.1

- Como eu faço para instalar o SW Cliente?
R – Assim que baixar o software para seu HD, basta executa-lo e seguir os passos. Sua instalação é bastante simples, podendo ser instalado em qualquer pasta ou unidade de disco.

- É necessário a utilização dele?
R – Só será necessário a utilização do SW Cliente, caso o servidor que desejas jogar esteja com o SW Server ativado!

- O que acontece se eu entrar sem utilizar o SW Cliente no servidor que roda o SW Server?
R – O SW Server tentará colher informações da sua máquina e logo verá que não esta utilizando o SW Cliente, depois de pouco tempo você será automaticamente kickado do jogo!

- É necessário efetuar alguma configuração para rodar o SW Cliente?
R - Não. Basta clicar em "Start Anti-Cheat" no menu File do seu SW Cliente. È extremamente necessário aguardar todo o processo de leitura do seu disco rígido (Espere passar todas as barrinhas).

- O SW Cliente tem updates (atualizações)? Como eu faço para me manter atualizado?
R – Sim. Quando ocorre atualizações nas versões do SW Cliente, geralmente a versão antiga deixará de funcionar ou trabalhará incorretamente.

- Eu tenho expansões do jogo, poderei jogar?
R – Sim. Apenas as versões originais dos arquivos do Moh Games (expansões inclusive) e as versões corretas dos mapas estão liberados (os mapas apenas na pasta MAIN). Qualquer outro arquivo, diretório e etc... o player será kikado pelo SW. Mantenham o MEDAL SEMPRE ORIGINAL ou com arquivos liberados.

Moh:AA - Pasta MAIN ( Patch 1.11 US-UK )
Moh:SH - Pasta MAINTA
Moh:BT - Pasta MAINTT

- Quais arquivos estão liberados, fora os originais do jogo?
R - Existem vários mods, mapas e skins liberados. A equipe SWTeam, estará sempre liberando novos arquivos.


Mod's:


User-CrizzBlood_2.1
user-Mr Jingles Blood Mod
z-Angel-blood-mod-II-(ULTRA-gore)
zz_reloaded_anticlip_nov12
Z_MetroWebMilano Real Bullet Holes


Mapas :

Alcase
ar_berlin_v1
axis_supply_depot
bombedvillage
dasboot
fortwreck.pk3
Hartugen11
hide-and-seek2
Kmarzo-St Renan
mp_98littlerooms
mp_98russia
NightRaid
obj_Kasbah
obj_tdm_pog_arena
objdm_rockbound_aa
Opera House
renverse
russia
Stalingrad_3
stalingrad1943
the_alley
toysoldiers
train_to_hell
User - Aarschot Obj
user_98arenaex
user_98arenanight
user_98benzinebaseremake
user_98castleofcampers
user_98farmarena
user_98intothedam
user_98kazaksilo
user_98objlolbrazil
user_98sewer
user_98sniperduel
user_98snowsniperfury
user_98stomprevised
user_98thebridge
user_98trainstation
user_benzinebase98
user_cityghost98
user_confront98
user_obj_teamzero
User-1944_dm
user-dmxfire2v2
User-Doomed
User-finalv3lab
User-lol_v2_new_3
user-lolv2_14
user-moonlightradioov_fixed
user-night_tunisian
user-obj_canal
user-obj_canal
user-obj_hanger_se
User-Stlo
User-TheLostVillage
V2Shelterbeta
v2shelterfinal
VSUK-AbbeyBeta
zz_mctest_mpmap_030204_crete
zzz_ce_maps


- Onde posso baixar esses arquivos de qualque lugar?
R - Sim, você poderá baixar esses arquivos de qualquer site, mas corre o risco do arquivo não ser o mesmo liberado pelo SWTeam. Para isso criamos uma Central de Downloads, onde você encontrará todos os arquivos liberados, sem risco de ser kickado.Link para Downloads http://www.serverwatch.com.br/down/pafiledb.php

Dúvidas Comuns:

- ”Ah, conectei mas fui kickado acusando-me de Cinematic na pasta amb”.
R - Acontecendo isso, você terá que deletar a pasta "amb" que se encontra geralmente instalada no caminho: C:\Arquivos de programas\EA GAMES\MOHAA\main\sound\amb , baixar e extrair a pasta "amb" original para seu devido local.

- ”Ah, conectei mas fui kickado acusando-me de Cinematic na pasta amb_stereo”.
R - Acontecendo isso, você terá que deletar a pasta "amb_stereo" que se encontra geralmente instalada no caminho: C:\Arquivos de programas\EA GAMES\MOHAA\main\sound\amb_stereo , baixar e extrair a pasta "amb_stereo" original para seu devido local.

- ”Fui kickado por acusar aquivos inválidos na pasta mohaa”
R - Algum arquivo da pasta mohaa está corrompido, causando então o kick do SW. Para solucionar, delete todos os arquivos da pasta mohaa, baixe e extraia os arquivos originais.

- ”Fui kickado por acusar aquivos inválidos na pasta main”
R - Novamente arquivo corrompido. Siga as instruções do ítem anterior, baixe e extraia os arquivos originais. Baixar arquivos originais da pasta main.Link para da Download http://www.serverwatch.com.br/down/pafiled...tegory&id=5

- "Esta dando mensagem de arquivos inválidos na minha expansão do jogo"
R - Disponibilizamos tambem para download os arquivos originais da pasta MAINTA e MAINTT.


- "Estou sendo kickado do servidor e não aparece nenhuma mensagem. O que eu faço?"
R - No seu ServerWatch cliente, tem um campo na tela principal para você completar com seu email. Após preencher com seu email correto, basta clicar no menu File -> Save Setup. Com isso, o ServerWatch te enviará um report informando por qual motivo você está sendo kickado. Para solucionar as dúvidas referentes ao report basta enviar um email para: team@serverwatch.com.br

- "Poderei jogar com o MSN aberto?"
R - Sim, somente as versões atuais do msn estão liberadas. As versões antigas do MSN Messenger causava bugs gráficos no jogo, quando aparecia a janela de usuário online.

- "Entrei no jogo aparece conectado mas sou kickado por pak2. pk3 inválido, o que fazer?"
R - Arquivo corrompido ou de versão não liberada no ServerWatch. Para isso, colocamos para download todos os paks originais do jogo para download. Baixe o pak corrompido http://www.serverwatch.com.br/down/pafiled...tegory&id=5.

- "Uso o Windows64 e estou com problemas para conectar com o SW, tenho que formatar e instalar outro Windows?"
R - Não. Basta clicar com o botão direito do mouse no ícone do ServerWatch na área de trabalho, ir em propriedades -> Compatibilidade -> Marcar a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade" e escolher Windows2000.



By Jonas e Ong-bak
Revisado e corrigido by <{D.E.D.D.}> Gen. Henning
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial do SW
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã <{D.E.D.D}> :: Medal Of Honor: Allied Assault :: ServerWatch-
Ir para: