Clã <{D.E.D.D}>

Este Clã é totalmente contra qualquer movimento neo-nazista. As imagens e referências aqui mostradas são de conteúdo que referencia, exclusivamente, ao jogo Medal of Honor: Allied Assault
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Regimento Oficial do Clã <{D.E.D.D.}> Dritten Elite Division der Deutsch - Parte 1

Ir em baixo 
AutorMensagem
Henning
Líder do Conselho
Líder do Conselho
avatar

Número de Mensagens : 162
Idade : 31
Data de inscrição : 05/02/2009

MensagemAssunto: Regimento Oficial do Clã <{D.E.D.D.}> Dritten Elite Division der Deutsch - Parte 1   Sab Abr 04, 2009 5:33 pm

Clã <{D.E.D.D.}> Dritten Elite Division Der Deutsch
"Por Justiça, Igualdade, Respeito e Liberdade."


Fundação 07 de Junho de 2008

Fundadores:

André Lima - Komposer

Giovanni Neitzke - Neitzke

Henrique Freitas - Snake

Vinícius Czerwinski - Henning

-- Regimento do Clã <{D.E.D.D.}> Dritten Elite Division Der Deutsch

Recrutamento

1 - Deverá ser feita Inscrição no fórum, depois, junto à um dos Oficiais Majoritários e/ou Fundadores, será feita entrevista individual e logo em seguida entrevista prática;

2 - Após ser aprovado, o novo Recruta deverá escolher um nickname, preferencialmente - mas não obrigatório - em Alemão ou em Inglês, e utilizá-lo sempre, enquanto permanecer no Clã, junto à Patente e à tag.

3 - Recrutas menores de 14 anos só serão alistados junto ao consentimento de seus responsáveis, mediante conversa pelo TeamSpeak com os responsáveis do Clã <{D.E.D.D.}>. A conversa será gravada por medida de segurança e como forma de manter a integridade moral de ambos os lados.

3.1 - Preferencialmente, os responsáveis devem estar cientes do Regimento Interno do Clã.

3.2 - O responsável que consentir o recrutamento deverá estar ciente de que a conversa está sendo gravada e estará concordando com todos os termos do Regimento Interno.

3.3 - É expressamente proibido o recrutamento de menores de 13 anos sem o consentimento dos responsáveis e menores de 12 anos.

Obrigações para com o Clã:

1 - É de dever de cada oficial do Clã o uso da TAG, Patente e Nickname em toda e qualquer participação envolvendo jogos que contenham Divisões no Clã.

2 - É de dever de cada oficial do Clã o uso da TAG, Patente e Nickname nos padrões descritos abaixo:

Medal Of Honor-> <{D.E.D.D.}> Maj. Komposer

TAG\espaço\PATENTE\ponto\espaço\Nickname, primeira letra em MAIÚSCULA, restante em minúscula

2.1 - Para casos de jogos que não aceitem tantos caracteres, será estudado pelos Oficiais Majoritários uma forma mais enxuta de TAG para cada caso.

2.2 - Para caso de jogos que não deixem alterar o nick, esta regra poderá ser ignorada.

3 - É expressamente proibido qualquer tipo de saída de informações internas e confidenciais do Clã à outros Clãs ou semelhantes.

3.1 – Entenda-se por informações confidenciais: táticas, bugs por nós descobertos, locais de acesso nos mapas, assuntos financeiros sobre citação de nomes e valores, desempenho e táticas dos oficiais entre outros.

4 - É obrigatório à cada oficial do Clã estar em dia com o ServerWatch e/ou DMW(ou qualquer outro tipo de anti-cheater) dentro de tempo hábil para Treinos e Campeonatos.

5 - Enquanto das partidas que não se utilizam de anti-cheater, é expressamente proibido utilização de qualquer tipo de cheatcod, mods,ou qualquer tipo de trapaça (incluindo comandos de console).

5.1 - Bugs são do próprio jogo, portanto são permitidos em qualquer partida, desde que não sejam proibidos antecipadamente pelo Moderadores da partida ou por algum Oficial Majoritário.

5.2 - São proibidos os bugs Underground (debaixo do chão), NoWall (atravessar paredes), ou qualquer que seja realmente "impossível" de se realizar na realidade.

6 - É proibido à qualquer membro deste Clã de uma certa Divisão participar de outros Clãs sob o mesmo jogo, ou seja, não se pode participar de dois Clãs de Medal Of Honor: Allied Assault, por exemplo.

7 - É obrigatório o uso do TeamSpeak e do X-Fire enquanto o oficial estiver jogando, seja em partida oficial e/ou treinos internos ou mesmo que "for-fun".

8 - É expressamente proibido xingar, ofender e/ou revidar ofensas os/aos outros jogadores adversários, sejam de outros Clãs ou não, assim como o uso de Taunts excessivos (2 seguidos no mínimo) do jogo com esta finalidade.

9 - É proibido à um oficial se utilizar de resultados, méritos e título como forma de intimidar/pressionar/acuar um oficial do Clã.

9.1 - O termo acima deverá ser aplicado somente se houver intenção explícita de ofensa, caso contrário, a situação será tomada como Disputa de Rivalidade e/ou Aplicação de Autoridade, com concordância de todos os membros envolvidos.

10 - Todos devem se respeitar entre si no Clã e entre outros Clãs.

11 - Os títulos devem ser obedecidas conforme sua autoridade.

12 - Em caso de discordância com qualquer das regras do Regimento, o oficial deverá pedir exoneração de nossa tropa.

12.1 - Entenda-se por exoneração a não-volta permanente para o clã.

13 - Caso seja necessário que o oficial se ausente por longo período de tempo, este deve comunicar aos Oficiais Majoritários e/ou Fundadores do Clã o motivo de seu afastamento e também o período pedido, registrado devidamente no nosso fórum. O Pedido de Licença deverá ser cumprido integralmente; caso o membro deseje retornar antes do período pedido, deverá fazer uma nova autorização aos Oficiais Majoritários e/ou Fundadores e passar por nova entrevista de sondagem.

13.1 - Nesse tempo, o Oficial é parte integrante do Clã e deve usar a tag e a patente de Rst. junto ao seu nick.

13.2 - Excetuando o artigo 13.1, o Oficial está dispensado de todas as outras obrigações, mas ainda deve zelar pela imagem do Clã e poderá ser punido de igual forma se desrespeitar o Regimento Interno.

14 - Os Oficiais Majoritários e/ou Fundadores deverão estar cientes do regimento e fazê-lo cumprir entre todos os oficiais do Clã.

Finanças

1 - O pagamento do servidor de jogo, TS, DMW (ou qualquer outro anti-cheater) e o que mais vier a custar financeiramente ao Clã, será dividido igualmente entre todos os membros da Divisão e, dependendo da situação, do Clã, que se utilizam dos mesmos.

2 - O pagamento é mensal e deverá ser comprovado pelo fórum através de post.

3 - O pagamento ao <{D.E.D.D.}> não é obrigatório desde que seja declarado pelo Oficial que este não pode efetuar os pagamentos, não acarretando assim qualquer tipo de punição.

3.1 - Se o Oficial em questão afirmar que pode efetuar os pagamentos e não o fazê-lo sem justificativa plausível, será punido conforme as Punições logo mais abaixo listadas.

Gratificações e Promoções

1 - Todos os oficiais do Clã começarão com, no mínimo, a patente Recruta, onde este membro poderá evoluir e assim poderá ser promovido conforme suas habilidades, idéias, relacionamento, compromisso e responsabilidade para com o Clã.

(Cláusulas Históricas)

1.1 - Os quatro oficiais fundadores, Henning (Reintegrado como Soldado), Komposer (dispensado), Neitzke e Snake (dispensado), por direito, escolheram suas patentes.

1.2 - Os oficiais fundadores não têm nenhum direito de ignorar ou modificar o Regimento Interno para benefício próprio e estão sob jurisdição do mesmo, podendo ser promovido/rebaixado ou punido como qualquer outro membro do Clã.

1.3 - O Regimento só poderá ser modificado perante concordância dos Oficiais Fundadores e/ou Majoritários.

(Fim das Cláusulas Históricas)

2 - Os títulos seguem-se da seguinte forma:

- Esqudrão Conselho do <{D.E.D.D.}>

Neste Esquadrão estão todos os membros da formação original do <{D.E.D.D.}> e/ou com mais de 1 ano de Clã.

Tag: <{D.E.D.D.}>*Nick

- Esquadrão Phoenix

Neste Esquadrão estão todos os membros da segunda formação do <{D.E.D.D.}>
Tag: <{D.E.D.D.}>**Nick

- Esquadrão de Soldados

Neste Esquadrão estão todos os membros que não tiveram participação Administrativa no <{D.E.D.D.}> e também os novos Soldados e Recrutas.
Tag: <{D.E.D.D.}>***Nick

2.1 - Os postos que estão acima são automaticamente superiores à todos que estão abaixo.

(Cláusulas Históricas)
2.2 - Os postos que não exercem nenhuma influência sobre outros são Soldado e Recruta salvo quando não há patente superior à Soldado presente.

2.3 - Só poderão haver:

- Um Marechal e dois Generais.
- De Coronel à Sargento, não deve conter mais que duas patentes iguais.
- Cabo será em número de três.
- Soldados, Recrutas e Reservistas estão fora desta regra, podendo haver tantos quantos forem necessários.
(Fim das Cláusulas Históricas)

2.4 - Um membro que se retire do Clã, peça reserva e/ou dispensa ou tenha que se ausentar durante longo período passará para a patente Reservista.

2.4.1 - Entenda-se por longo período qualquer espaço de tempo maior que 60 dias.

2.4.2 - O pedido de dispensa deverá ser cumprido integralmente. O membro do clã deverá estar ciente da quantidade de tempo que está pedindo para a licença, para não ocasionar transtornos em uma possível volta precoce, citada no item “Obrigações para com o Clã”, art. 13.

3 - Não há método de Promoção. Todos são iguais perante o Clã e as definições de Líder de cada Esquadrão e cada Esquadrão é meramente uma referência organizacional.


Última edição por Admin em Qua Nov 11, 2009 10:02 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Regimento Oficial do Clã <{D.E.D.D.}> Dritten Elite Division der Deutsch - Parte 1
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Forumeiros têm comunidade Oficial orkut
» ATUALIZAÇÃO MINI IBOX TWIN OFICIAL V232 10-04-2014
» Uso do tema do suporte oficial
» Curso Mikrotik Oficial em Teresina
» Minha Galeria Oficial de Desenhos e Artes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã <{D.E.D.D}> :: Medal Of Honor: Allied Assault :: Regimento Oficial do Clã <{D.E.D.D.}> - Divisão MoH:AA-
Ir para: