Clã <{D.E.D.D}>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã <{D.E.D.D}>

Este Clã é totalmente contra qualquer movimento neo-nazista. As imagens e referências aqui mostradas são de conteúdo que referencia, exclusivamente, ao jogo Medal of Honor: Allied Assault
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regimento Oficial do Clã <{D.E.D.D.}> Divisão Cabal

Ir para baixo 
AutorMensagem
Henning
Líder do Conselho
Líder do Conselho
Henning


Número de Mensagens : 162
Idade : 37
Data de inscrição : 05/02/2009

Regimento Oficial do Clã <{D.E.D.D.}> Divisão Cabal Empty
MensagemAssunto: Regimento Oficial do Clã <{D.E.D.D.}> Divisão Cabal   Regimento Oficial do Clã <{D.E.D.D.}> Divisão Cabal Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:34 am

Recrutamento

1 - Deverá ser feita Inscrição no fórum, depois, após será feito convite para o Clã através da Guilda por qualquer Oficial que esteja capacitado para tal;

2- Para menores de 14 anos, preferencialmente, os responsáveis devem estar cientes do Regimento Interno do Clã.

2.1 -Caso se faça necessário consentimento de seus responsáveis, esta será feita mediante conversa pelo TeamSpeak com os responsáveis do Clã <{D.E.D.D.}>. A conversa será gravada por medida de segurança e como forma de manter a integridade moral de ambos os lados.

2.2 - O responsável que consentir o recrutamento deverá estar ciente de que a conversa está sendo gravada e estará concordando com todos os termos do Regimento Interno.

Obrigações para com o Clã:

1 - É expressamente proibido qualquer tipo de saída de informações internas e confidenciais do Clã à outros Clãs ou semelhantes.

2 – Entenda-se por informações confidenciais: táticas, assuntos financeiros sobre citação de nomes e valores, desempenho e táticas dos oficiais entre outros.

3 - É proibido à qualquer membro deste Clã de uma certa Divisão participar de outros Clãs sob o mesmo jogo, ou seja, não se pode participar de dois Clãs de Medal Of Honor: Allied Assault, por exemplo, ou mesmo de duas Guildas.

3.1 – No caso do Cabal, para fins de maior liberdade, pode-se participar de várias Guildas com chars diferentes, porém as demais regras devem ser obedecidas.

4 - É obrigatório o uso do TeamSpeak o Oficial estiver jogando, seja em partida oficial e/ou treinos internos ou mesmo que "for-fun".

5 - É expressamente proibido xingar, ofender e/ou revidar ofensas os/aos outros jogadores adversários, sejam de outros Clãs ou não.

6 - É proibido à um oficial se utilizar de resultados, méritos e/ou nível/classe como forma de intimidar/pressionar/acuar um oficial do Clã.

6.1 - O termo acima deverá ser aplicado somente se houver intenção explícita de ofensa, caso contrário, a situação será tomada como Disputa de Rivalidade, com concordância de todos os membros envolvidos.

7 - Todos devem se respeitar entre si no Clã e entre outros Clãs.

8 - As patentes devem ser obedecidas conforme sua autoridade.

9 - Em caso de discordância com qualquer das regras acima, o oficial deverá pedir exoneração de nossa tropa.

10 - Entenda-se por exoneração a não-volta permanente para o clã.

11 - Caso seja necessário que o oficial se ausente por longo período de tempo, este deve comunicar aos Oficiais Majoritários e/ou Fundadores do Clã o motivo de seu afastamento e também o período pedido, registrado devidamente no nosso fórum. O Pedido de Licença deverá ser cumprido integralmente; caso o membro deseje retornar antes do período pedido, deverá fazer uma nova autorização aos Oficiais Majoritários e/ou Fundadores e passar por nova entrevista de sondagem.

11.1 - Nesse tempo, o Oficial é parte integrante do Clã, porém será movido para o Grupo Reserva da Guilda.

12 - Excetuando o artigo 4, o Oficial está dispensado de todas as outras obrigações, mas ainda deve zelar pela imagem do Clã e poderá ser punido de igual forma se desrespeitar o Regimento Interno.

13 - Os Oficiais Majoritários e/ou Fundadores deverão estar cientes do regimento e fazê-lo cumprir entre todos os oficiais do Clã.

Finanças

1 - O pagamento do TS e o que mais vier a custar financeiramente ao Clã, será dividido igualmente entre todos os membros da Divisão e, dependendo da situação, do Clã, que se utilizam dos mesmos.

2 - O pagamento é mensal e deverá ser comprovado pelo fórum através de post.

3 - O pagamento ao <{D.E.D.D.}> não é obrigatório desde que seja declarado pelo Oficial que este não pode efetuar os pagamentos, não acarretando assim qualquer tipo de punição.

3.1 - Se o Oficial em questão afirmar que pode efetuar os pagamentos e não o fazê-lo sem justificativa plausível, será punido conforme as Punições logo mais abaixo listadas.

Gratificações e Promoções

1 – As patentes serão dadas conforme o Nível do Char alistado. Assim como os direitos de Convite e Dispensa da Guilda.

1.1 - Os Oficiais Fundadores da Guilda CzerwiEl (Henning), Neitzke e Rippel são respectivamente Guild Master e Conselho. Os Oficiais Conselhiros têm os mesmos direitos que o Guild Master.

1.2 - Os oficiais fundadores não têm nenhum direito de ignorar ou modificar o Regimento Interno para benefício próprio e estão sob jurisdição do mesmo, podendo ser promovido/rebaixado ou punido como qualquer outro membro do Clã.

1.3 - O Regimento só poderá ser modificado perante concordância dos Oficiais Fundadores e/ou Majoritários.

2 - As patentes seguem-se da seguinte forma:

Oficiais Generais
- General

Oficiais Superiores
- Coronel
- Major

Oficiais Subalternos
- Tenente

Oficias Graduados ou Praças
- Sargento
- Cabo
- Soldado

Oficiais Não-Graduados
- Recruta
- Reservista

2.1 - Os postos que estão acima são automaticamente superiores à todos que estão abaixo.

2.2 - Os postos que não exercem nenhuma influência sobre outros são Soldado e Recruta salvo quando não há patente superior à Soldado presente.


Punições

1 - As punições serão aplicadas mediante violação de qualquer das regras aqui estipuladas. Pressupõe-se que todos os oficiais conhecem e aceitam os termos do Regimento e que o cumpram e façam cumprir, tanto dentro quanto fora do Clã.

2 - Apenas o Marechal, General, Coronel e Fundadores podem aplicar as punições, mas todos podem denunciar, e assim o caso será investigado pelos superiores acerca da reclamação feita.

3 - As Punições serão classificadas da seguinte forma:

3.1 - Levíssima: Char perde patente na Guilda e é movido para o grupo Punidos.

Xingamentos leves para oficiais ou não, uso demasiado do TS para fins não-produtivos em partidas oficiais, uso indevido do nome do Clã.

3.2 – Leve: Char perde direito do caixa da Guilda.

Xingamentos médios (membro masculino ao ânus, praticar sexo oral, ceder o ânus, mandar se transar entre outros), PK em demasia proposital, uso de bugs proibidos pela Gmaxx, não-uso do TS , descumprimento de ordens superiores sem justificativa plausível.

3.3 - Média: Char perde direito de craft da Guilda.

Não pagamento ao Clã sobre suas finanças, uso de má fé do direito de Convite/Expulsão da Guilda, xingamentos pesados aos oficiais ou não, provocação através do chat à outros clãs em partidas oficiais. Por mau uso do fórum, como por exemplo, a exclusão, intencional ou não, de históricos do clan no fórum, como apagar tópicos importantes.

3.4 - Grave: Char perde direito de comparecer ao TS e Party em TGs e Dungeons

Desrespeito desmedido aos oficiais do Clã, chantagem/uso de méritos próprios afim de acuar outros oficiais, sejam superiores ou inferiores à patente do membro em questão.

3.5 - Criminal: Char é exonerado do Clã e expulso da Guilda

Uso de cheat, mod não permitido ou bot, ofensas à família de um oficial ou não (prole de meretriz, seu progenitor é provido de chifres, sua irmã cedeu-me o ânus, a mãe pratica sexo oral em meu membro e afins), abandono de treinos e reuniões oficiais.

3.5.1 - Crime de Traição: Ceder informações confidenciais de nosso Clã a terceiros, participar de outros clãs enquanto <{D.E.D.D.}>.

3.5.2 – Deve-se citar que a pessoa não é proibida de participar de outras Guildas, porém deve respeitar e atender ao chamado do Clã <{D.E.D.D.}>.

3.5.3 - Crime de Ócio: Não-pagamento injustificado ou negligenciado por 3 meses, não comparecimento ao Clã por um período de mais de 20 dias sem pedido de dispensa, recusa ao participar de partidas oficiais sem justificativa plausível.

3.5.4 - Crime de Guerra: Revolta ou motim dentro do Clã, Negligência, Desobediência ininterrupta às ordens de superiores a ponto de prejudicar todo o Clã.

3.6 - Somente o Guild Master e os Conselheiros podem exonerar um oficial, e em comum acordo entre os membros do clã.

Considerações Finais

Todas as Regras do Regimento foram criadas pelos Fundadores do clã <{D.E.D.D.}> e refletem um clima de padronização, disciplina e , porque não, liberdade dentro de nosso Clã. Cumpram e façam cumprir. Não precisamos agir como robozinhos, mas o respeito a esse regimento é importante para que nosso grupo não caia em desgosto e acabe por se separar, como acontece em alguns Clãs Brasil afora. Sugestões e críticas serão bem-vindas. Afinal, estamos aqui todos para cultivarmos amizades, conselhos e alguns Pontos de Honra ;-). Bom proveito a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regimento Oficial do Clã <{D.E.D.D.}> Divisão Cabal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Central Oficial de Novos Recrutas - Cabal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã <{D.E.D.D}> :: Cabal :: Regimento Oficial do Clã <{D.E.D.D.}> - Divisão Cabal-
Ir para: