Clã <{D.E.D.D}>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã <{D.E.D.D}>

Este Clã é totalmente contra qualquer movimento neo-nazista. As imagens e referências aqui mostradas são de conteúdo que referencia, exclusivamente, ao jogo Medal of Honor: Allied Assault
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã

Ir para baixo 
+5
Peter
Neitzke
Visita
Stanfenberg
Henning
9 participantes

Qual melhor dia da semana para realizarmos o torneio
Segunda
Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Vote_lcap0%Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Terça
Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Vote_lcap0%Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Quarta
Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Vote_lcap0%Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Quinta
Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Vote_lcap0%Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sexta
Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Vote_lcap13%Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Vote_rcap
 13% [ 1 ]
Sábado
Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Vote_lcap25%Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Vote_rcap
 25% [ 2 ]
Domingo
Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Vote_lcap62%Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Vote_rcap
 62% [ 5 ]
Total de votos : 8
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Henning
Líder do Conselho
Líder do Conselho
Henning


Número de Mensagens : 162
Idade : 37
Data de inscrição : 05/02/2009

Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Empty
MensagemAssunto: Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã   Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 8:34 pm

Bem, como todos sabem, há um número excessivo de pessoas que jogam com as Snipers (Kar 98 e Springfield). Todos já perceberam que, oficialmente, temos, sempre, dois Oficiais que são os "Snipers Oficiais", o seja, os caras que mandam na Sniper e decidem se querem ou não usá-las. Para tanto, com tantas pessoas capacitadas no Clã, decidimos que será feito um torneio entre os pretendentes para decidirmos quem serãos os dois escolhidos. As regras serão as seguintes:

- O mapa será sorteado entre os mapas padrão de Free-for-All, exceto Snow Fields e Stalingrad;

- O modo de jogo será Free-for-All, o número de frags será 30;

- Os dois com melhor saldo serão os Sniper Oficiais, com direito à usar o símbolo "+" entre a Tag e o Nick, como no exemplo:

<{D.E.D.D.}>+Cb. Duck

- Como funciona o saldo:

Oficial A: Matou 30, morreu 17, 30 - 17 = Saldo 13
Oficial B: Matou 28, morreu 20, 28 - 20 = Saldo 8
Oficial C: Matou 15, morreu 18, 15 - 18 = Saldo -3
Oficial D: Matou 14, morreu 5, 14 - 5 = 9

Vencedores são os Oficiais A e D.

- Estão aptos à jogar QUALQUER OFICIAL COM PATENTE SOLDADO EM DIANTE.

Postem aqui quem pretende participar do torneio, e marquem um dia da semana para realizarmos o torneio. O horário será das 21:00 horas em diante.

- DMW estará ON, e o ping será ignorado. Haverão moderadores (eu, Henning, serei um deles) que analizarão a partida.

- Todos os bugs descritos neste post estão proibidos. Usá-los acarretará em Punição e desclassificação.

- As incrições e as votações encerram dia 4 de Agosto de 2009.

Postem aqui quem vai participar. Os que não vão, poderão moderar o torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
Stanfenberg
Conselheiro
Conselheiro
Stanfenberg


Número de Mensagens : 8
Idade : 29
Localização : Lages /SC
Data de inscrição : 28/07/2009

Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã   Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:51 pm

Eu queroo participa

domingo eu nao posso pq meu pai joga camp de poker no sabado e no domingo as 9 falendo dinhero real =/


Última edição por Stanfenberg em Sáb Ago 01, 2009 11:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Visita
Soldado
Soldado
Visita


Número de Mensagens : 1
Idade : 59
Data de inscrição : 28/07/2009

Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã   Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 2:31 pm

eu tbm quero participar
Ir para o topo Ir para baixo
Neitzke
Esquadrão Phoenix
Esquadrão Phoenix
Neitzke


Número de Mensagens : 86
Idade : 49
Localização : uruguaiana
Data de inscrição : 11/06/2008

Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã   Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 5:05 pm

Participarei mas mais para confraternizar esse campeonato interno com o pessoal ja q minha opçãp nao é muito sniper
boa sorte a todos

<{D.E.D.D.}> Mal. Neitzke

"A guerra é uma invenção da mente humana; e a mente humana também pode inventar a paz."
( Sir Winston Churchill )
Ir para o topo Ir para baixo
Peter
Líder do Contingente
Líder do Contingente
Peter


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/07/2009

Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã   Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 5:25 pm

Eu nemprecisaria partiparr pq anahr eu vouu Very Happy fazer oque neh eh a vidaa EU NAO VO PARTICIPAR EU VOUU GANHARRR..
Ir para o topo Ir para baixo
Trotsky
Reserva
Reserva
Trotsky


Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Tucunduva-RS
Data de inscrição : 28/06/2008

Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã   Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 6:23 pm

Eu tbm vou participar. Boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Duck
Reserva
Reserva
Duck


Número de Mensagens : 53
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 06/08/2008

Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã   Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 7:37 pm

Opa tou dentro ai
+ um pra servir de frag ...
Ir para o topo Ir para baixo
New
Amigos do <{D.E.D.D.}>
Amigos do
New


Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Localização : Canoas RS
Data de inscrição : 04/08/2009

Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã   Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 6:18 pm

eu vou participar!!!! e se possivel ganhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Tot
Líder do Esquadrão Phoenix
Líder do Esquadrão Phoenix
Tot


Número de Mensagens : 102
Idade : 32
Localização : RS - Noia
Data de inscrição : 17/07/2008

Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã   Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 10:07 pm

Eu tambem quero participa xDDDDDDD~
Ir para o topo Ir para baixo
Henning
Líder do Conselho
Líder do Conselho
Henning


Número de Mensagens : 162
Idade : 37
Data de inscrição : 05/02/2009

Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã   Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 10:09 pm

ENCERRADAS AS INSCRIÇÕES.

Os competidores pelas vagas de snipers são:

<{D.E.D.D.}> Mal. Neitzke
<{D.E.D.D.}> Cel. Stafenberg
<{D.E.D.D.}> Maj. Nevermore
<{D.E.D.D.}> Cb. Duck
<{D.E.D.D.}> Cb. Trotsky
<{D.E.D.D.}> Sd. Peter
<{D.E.D.D.}> Sd. New

O mapa sorteado foi ALGIERS (mohdm7).

O dia será 09 de Agosto de 2009 a partir das 21 horas. À quem não estiver participando, poderá ficar no Spectator.

O moderador será o Oficial <{D.E.D.D.}> Maj. Henning.

Boa sorte à todos e sem mimimiimi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã   Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio para vagas de Snipers Oficiais do Clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Link direto para Download do X-Fire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã <{D.E.D.D}> :: Geral do Clã :: Assuntos Diversos-
Ir para: