Clã <{D.E.D.D}>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã <{D.E.D.D}>

Este Clã é totalmente contra qualquer movimento neo-nazista. As imagens e referências aqui mostradas são de conteúdo que referencia, exclusivamente, ao jogo Medal of Honor: Allied Assault

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

To indo embora!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tot
Líder do Esquadrão Phoenix
Tot

Número de Mensagens : 102

To indo embora!!!! Empty
MensagemAssunto: To indo embora!!!!   To indo embora!!!! Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 12:35 am

Ae galera, eu to saindo do cla numa boa, nao quero que fiquem bravos !!
Mais eu nao to gostando das coisas que esta acontecendo dentro do cla !!!
Pra joga num cla de medal tem que ter uma disponibilidade pra joga medal, ainda mais Gen. e Ten.Cel. !!!
Birrinhas com komposer e henning, soh me estressam !!!
Entao pra mim nao me estressa mais eu to largando !!!
Vou continuar frequentando o ts e jogando junto com vcs, mais nao estou mais no cla !!!
Vlw ae a todos....
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rippel
Amigos do <{D.E.D.D.}>
Amigos do
Rippel

Número de Mensagens : 53

To indo embora!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: To indo embora!!!!   To indo embora!!!! Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 12:55 am

Bah TOT sentiremos saldades ;/

Bom, eu tava escrevendo aki ai como eu so burro apertei um botão que nen sei e apago tudo! ¬¬
Agora Vo ser Rapido!

Bom, o TOT saiu do clã por motivos por quais estamos passando, pois birinhas dentro do clã , a liderança do clã esta meio RUIM pois como nosso Gen falo e CARNAVAL, mas tudo bem BRASILEIRO e foda ! se pudese pasava o ano todo tendo carnaval ;x

Mas como TOT disse, porra henning e komposer , vc's dois parecem duas crianças nen lembro que vc'sd tem maior idade, até pareçem dois piralhos brigando, pois essa birinha de vc's ta nos limites , axo bom vc's se resolverem antes que tome alguma atitude !! suahSUHAusha!

Falando SERIOO acho bom ter alguma reunião ae pra esclarece muitas coisa que estao em branco ou em falta aki no DEDD, nao vou fala o que pq todo mudo sabe...

Então perdemos um menbro do clã.
Agora pergunto quantos mebros temos que perde pra resolver uma coisa que siplesmente seria so conversa e esclarece as coisa !

Bom esta ai o que queria fala a muito tempo... Então Vamos reslover o deixa isso como esta e leva essa clã assim como esta?

Pois pra min isso aki nen pareçe um clã!
Pq nao tem majoritarios pra faze recrutamento, pois é CARNAVAL, ah uma coisa, só gaucho nao gosto de carnaval e ODEIO quem gosta ! Coisa de pessoas Tosca que querem te folga por um mes ¬¬

a Vida continua não e só carnaval viu !
Tot
Tot

To indo embora!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: To indo embora!!!!   To indo embora!!!! Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 1:06 am

Vlw ae Rippel, tbm voh senti saudades !!! Eu nao quero que ninguem fique brava cmg, mas eh bem por essas...
Lidereçando no DEDD esta pessima, Birrinhas que ainda vai da um GRANDE merda e sinceramente o DEDD nao tah parecendo cla de medal !!!
Henning saiu e eu achei que em algumas coisas ia melhor e nao foi bem como eu esperava, ate foi totalmente o contrario que eu esperava !!!!
Mais eh isso galera, sempre que eu pode estarei no ts e jogando com vcs !!!
Qualque coisa se quizerem fala cmg estarei pelo ts ou pelo xfire...
Komposer
Amigos do <{D.E.D.D.}>
Amigos do

Número de Mensagens : 185

To indo embora!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: To indo embora!!!!   To indo embora!!!! Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 1:33 am

Fala sério , só tem esquisofrênico aqui dentro...

Hj ficou bem claro que eu não comecei birra com ninguém, na verdade, em nenhum momento comecei com isso: deixo como prova o jogo de hj, onde claramente eu fui assediado moralmente pelo soldado sobre a Rcon (que ele deseja tanto ter de volta, mas não vai ter) e sobre o tópico de pagamento do TS, onde o qual ficou MUITO BEM ESCLARECIDO EM CONVERSA DE ONTEM COMO O PRÓPRIO TOT, que estamos revendo alternativa para o dia do pagamento e igualdade entre o pagamento.. isso não tem nem mais o que discutir...

Eu falei no TS hj que eu fiquei inclusive surpreso e chateado com as insinuações do Sd. Henning. eu sequer estava com cabeça ou sentimentos neste sentido, ou seja, de querer criar conflito. Inclusive falei após o treino, mediante presença do Rippel, Tot (ambos após isso foram para o particular) e Nei, que eu não gostei do que ele [henning] fez, inclusive com binds sarcásticas sobre o RCON de hj, no caso eu mesmo. O Tot confirmou junto com o Nei que este soldado foi chamado a atenção sobre a querela...

Deixo clara minha palavra novamente: não estou criando confusão com ninguém, volto a pedir pra vcs prestarem atenção em quem começou a discussão, em quem está criando conflito no clã. eu só desejo o melhor e luto desde o começo, sem fugir de minhas responsabilidades e muito menos ABANDONAR O CLÃ por não admitir falhas minhas e lutar por mudanças pedidas pelos colegas (só consultar o tópico de gravações do clã... sabemos do que estamos falando).

De toda forma, caso o 3Sgt. Tot não mude de opinião, peço gentilmente, assim como foi pedido para o Gen. Henning quando o fez, que poste oficialmente, quando desejar e estiver CERTO do que está querendo (ainda desconfio de joguinho entre babação com este tópico, não sou muleque como vcs falam) no tópico específico de Pedido de dispensa do clã, que pode ser encontrado no seguinte link:

https://clandedd.forumeiros.net/promocoes-e-punicoes-f5/pedidos-de-exoneracao-t118.htm

Recomendo em todo caso, assim como já vimos diversas vezes antes, que peça um pedido de dispensa para melhor reflexão sobre a situação, e nada como um bom diálogo antes disso... então opino para que antes de qualquer atitude, seja feita uma reunião para discutir o assunto; não resolvendo nesta instância, peça uma licença; se ainda não servir numa futura volta, peça a dispensa ou a exoneração, lembrando que nestas 2 opções, o membro PERDE todos os pontos e volta a ser recruta.

por hj é só.
http://www.soundclick.com/andrelima
Tot
Tot

To indo embora!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: To indo embora!!!!   To indo embora!!!! Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 12:05 pm

Mediante a converças com algumas pessoas aqui do clã, revi minha opinião sobre minha saida e voltei atras!
Por tanto, antes que tomem a descisão de vez e postem minha saida oficial, estao aqui informando que eu nao vou sair, sendo assim ainda <{D.E.D.D.}> 3Sgt. Tot !!!
Estava tomando minha descisão pro impulso, mais hoje pensei melhor e estou tomando
minha descisão com cabeça e coração !!!

"O que não me destrói, me fortacele !"
Líder do Conselho
Líder do Conselho
Henning

Número de Mensagens : 162

To indo embora!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: To indo embora!!!!   To indo embora!!!! Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 5:28 pm

BOUA CHAMPZ! (by Henning)
Conteúdo patrocinado

To indo embora!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: To indo embora!!!!   To indo embora!!!! Icon_minitime

To indo embora!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã <{D.E.D.D}> :: Geral do Clã :: Assuntos Diversos-
Ir para: