Clã <{D.E.D.D}>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã <{D.E.D.D}>

Este Clã é totalmente contra qualquer movimento neo-nazista. As imagens e referências aqui mostradas são de conteúdo que referencia, exclusivamente, ao jogo Medal of Honor: Allied Assault

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Esclarecimentos de algo que está saindo do controle...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Henning
Líder do Conselho
Líder do Conselho
Henning

Número de Mensagens : 162

Esclarecimentos de algo que está saindo do controle... Empty
MensagemAssunto: Esclarecimentos de algo que está saindo do controle...   Esclarecimentos de algo que está saindo do controle... Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 3:25 pm

Bom pessoal, em primeiro lugar, quero pedir mais uma ez desculpas à todos pelas birrinhas minhas com o Komposer, o qual é o único que tenho este tipo de relacionamento, e que todos presenciam, pois não escondo de ninguem sequer os motivos do mesmo, e tb pelo enorme texto que se segue. Mas vou deixar claro aqui, novamente.

- Saí do Clã sob acusação de algo que não fiz, e não por rixa ou descontentamento para com o Clã, como está demonstrado na gravação da conversa no TS, que todos podem baixar à qualquer momento.

- Depois que saí do Clã, uns 3 dias depois, fui convidado ao COBRA, onde participei de bom grado, com um pessoal muito bacana. Apenas uma dia depois de por a tag COBRA, fui incitado pelo Oficial em questão com a frase "Te vendeu cedo...". Naquele dia, nem dei muita atenção...

- Pouco antes de sair do COBRA e ir ao FITA, em conversa com o Oficial em questão, este me propôs que, se algum dia eu quisesse rever a situação e voltar ao Clã, eu seria bem vindo...bem, aquilo realmente me tocou o coração, e na real, foi isso que apressou minha saída do FITA.

- Após sair meio por baixo do FITA, até por um pouco de impaciência minha, mas Salim foi muito compreensível e amigo nessa parte, pois concordou comigo em todas as questões, resolvi voltar ao DEDD, minha casa, dos quais ergui os alicerces e o restante do pessoal terminou, colocando teto, chão, paredes, janelas, etc...segui os passos convencionais e me alistei, pra começar de novo, de baixo para cima...

- Aqui começam os probleminhas...para vocês, pode parecer pouco, mas para mim, que fui General, Idealizador, Fundador, Líder e Administrador, foi muito. Na primeira partida em Stalingrado (e o Nei foi testemunha da minha indignação pelo X-Fire), como Recruta (e os outros Clãs perguntando o pq de Recruta...), na primeira morte para o Oficial em questão, vem a taunt "A lot of good man will gonna die because your poor leadership!"...na primeira td bem...mas cada vez que eu morria, vinha essa taunt. Naquele dia, não falei nada, mas fiquei muito chateado.

- Depois, vi que em servidores alheios, a total falta de respeito ao Regimento no que se diz à taunts em servers alheios tb me chamaram a atenção e revidei: "Ainda bem que o <{D.E.D.D.}> continua educado..." e as taunts pararam. Foi pena que não tirei SS, mas mesmo assim reclamei à membros do Clã, que me recomendaram tirar as SS nesses momentos, mas sem ciar o nick do Komposer na ocasião (ficou no "tão soltando taunt ofensiva").

- Depois disso, em tudo que é ocasião em vinha a maldita taunt "A lot of good man will gonna die because your poor leadership!". E isso me irritava muito, por motivos óbvios.

- Depois, sobre os olhares de todos, aconteceu algo no server, um xiter eu acho, e o pessoal estava indignado, e eu brinquei, como brincava desde o COBRA, "Eu kickava...". Todos riram, mas do console veio "Menos mal que a rcon mudou...". Isso tb me ferveu o sangue, mas fiquei quieto na ocasião.

- Outra foi quando fiquei sabendo que continuaria sendo responsável pelas táticas do Clã. Fiquei feliz, pois aprendi coisas novas pelos TS da vida enquanto estava fora. Já no primeiro treino tático, o pessoal queria V2, mas Komposer impôs St. Louis (me corrijam se estiver errado) com a desculpa sem fundamentos de que "todos os clãs estão pedindo treino nesse mapa". Bem, não discuti (apesar de todo o pessoal concordar que ver tática em St. Louis era ridículo, "pois nem V2 a gente sabe jogar direito!" - palavras do Clã em geral) e tinha táticas boladas na cabeça e disse: "Bem, vamos começar, alguns pontos importantes..." e nesse momento fui cortado pelo Komposer, que apresentou o mapa de modo falho, vago e sem fundamentos estratégicos (e depois eu mostrei a todo mundo porquê) e me censurou quando disse que "passar só o lado Axis tá bom". E a partir daih, nos obrigou a ver somente alguns pontos Axis (nem a metade foi visto). Depois disso, nunca mais jogamos St. Louis...nem imagino o porque...

- Outra foi quando pedi metralhadora no server, pois estava tomando uma surra de sniper com ping quase 200...com todos ouvindo a resposta foi "Tem mais 35 servidores no X-Fire se quer metralhadora"...sem mais comentários.

- Depois as imposições de pagamentos, que todos se revoltaram, desrespeitando o Regimento de forma clara, e exigências quanto ao Regimento, que ninguém sabia que tinha sido alterado...pois não foram postados no fórum (como é de costume, para que todos leiam) os tópicos modificados, e porquê.

- Dando uma geral no fórum, vocês verão posts ofensivos de forma direta e indireta à minha pessoa, se é que não foram cuidadosamente modificados, como foi o Regimento Interno, que até a minha saída, TODOS seguiam com respeito e dedicação, e que todos tinham na ponta da língua.

- O mais recentes fatos são os mais agravantes: Isolamento do TS por parte do Oficial em questão (que ao ser questionado de tal, sem sair do jogo, e quase que instantaneamente lançou "Artigo 7o. do Regimento Interno", como se o artigo tivesse sido modificado com esse propósito...e ninguém sabia), e a falta de presença dos Líderes que fez com que perdêssemos, só no fim de semana passado, 3 novos recrutas.

Concluindo:

- Eu estou expressando aqui, agora e anteriormente, uma opinião que é geral do Clã, pelo último mês em que só ouço reclamações, e reclamações do tipo que nunca vieram à mim quando eu era General (mesmo que tenha cometido outros erros). Vejo abusos que nem mesmo eu, no âmbito de loucura e poder, cometi.

- Eu não sou líder do Clã, não sou Estrategista (aboli esta minha função depois daquele treino fajuto), não tenho Direitos de Administração do Clã, mas todos os dias, de Neitzke pra baixo (pois os dois Majoritários estão sempre ausentes ou isolado), sempre dirigem dúvidas, reclamações, táticas, idéias, ao Henning. Quando o Henning dá uma idéia, todos ponderam, e aceitam. Quando erram demais, todos perguntam a Henning. Mesmo que quem esteja na liderança não seja o Henning, sempre é pedida e/ou ouvida sua opinião com um peso enorme. Coisas que não deveriam ser pedidas à um Soldado. Mas que respondo sempre da melhor maneira possível, pois quero bem ao Clã.

- Também é importante ressaltar que posso não ser Majoritário, mas que o cargo de Fundador nunca me será tirado, e que por esse motivo devo ser igualmente respeitado pelo Komposer, como sou por todos os amigos e irmãos de Clã.

@Komposer

- Bem, eu, por minha parte, encerrei minhas discuções verbais com você aquele dia, em que reneguei sua autoridade sobre mim, portanto Oficiais do DEDD, não ouvirão uma só palavra minha enquanto o Komposer não ceder a vez à mim e se comprometer á não interromper (isso eu aprendi lá fora: ouvir mais é melhor que falar...).

- Zuei no último treino? ZUEI MESMO, cansei de ficar quieto, e todos sabem porquê. E sem falar que a primeira coisa que veio do nosso "amigo-oprimido-via-chat-do-jogo" ao me matar no server foi uma taunt da lista 4..., e que sobreveio mais 3 vezes até que disse que taunt lagava...

- Todos concordam cobranças à respeito do Regimento não podem ser feitas por sua pessoa, uma vez que facilmente, qualquer um de nós pode citar pontos onde vc o corrompe.

- Meu caro Komposer...a RCON, CA e SA, Admin do Fórum e FTP, eu não preciso...se eu quisesse, tinha tomado tudo para mim de volta sem precisar do seu consentimento. Mas contento-me com meu "Sd." e não almejo tais poderes. MAS...tu simplesmente não pode dizer que eu nunca terei, pois isso quem decide...NÃO É VC! Nunca se esqueça disso.

- E por último um conselho de quem já foi General: não precisa escutar à mim, pois nossas disputas de "quem-dá-mais-nos-dedos-do-outro" sempre irão interferir, mas escute e respeite ao Clã. Atenda os pedidos deles, pondere e seja mais participativo, e não se isole do TS, é um péssimo hábito, e dá a entender que vc não gosta de estar ali com o pessoal...pelo menos fique na sala Longe...

É isso. E fica a promessa, já que a bagunça que queria fazer eu já fiz: Não vou mais provocar ou incitar rixas de graça, mas vou revidar se vierem.

Sd. Henning

P.S.: ainda sou Recruta no fórum...e General nas tabelas...
Ir para o topo Ir para baixo
Komposer
Amigos do <{D.E.D.D.}>
Amigos do

Número de Mensagens : 185

Esclarecimentos de algo que está saindo do controle... Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos de algo que está saindo do controle...   Esclarecimentos de algo que está saindo do controle... Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 8:01 pm

http://www.4shared.com/file/90760364/8f818180/DEDD.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soundclick.com/andrelima

Esclarecimentos de algo que está saindo do controle...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã <{D.E.D.D}> :: Geral do Clã :: Assuntos Diversos-
Ir para: