Clã <{D.E.D.D}>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã <{D.E.D.D}>

Este Clã é totalmente contra qualquer movimento neo-nazista. As imagens e referências aqui mostradas são de conteúdo que referencia, exclusivamente, ao jogo Medal of Honor: Allied Assault

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Os pontos por interesse, cadA???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Henning
Líder do Conselho
Líder do Conselho
Henning

Número de Mensagens : 162

Os pontos por interesse, cadA??? Empty
MensagemAssunto: Os pontos por interesse, cadA???   Os pontos por interesse, cadA??? Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 10:44 am

- Logicamente, presença em 4 reuniões
seguidas demonstrarão interesse por parte do Oficial em questão, como
previsto no Regimento, e portanto será recompensado com os devidos
pontos conforme método de avaliação do <{D.E.D.D.}> Gen. Snake.

Eu jah tenho 3...olha lá hein? O Tot acho que estava em todas? CadA o controle de faltas? CadA???????

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Komposer
Amigos do <{D.E.D.D.}>
Amigos do

Número de Mensagens : 185

MensagemAssunto: Re: Os pontos por interesse, cadA???   Os pontos por interesse, cadA??? Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 11:19 am

Estamos tendo o controle sim, porém todo mundo sabe quem tá aparecendo e quem não está. basta olhar as SS de jogos...
http://www.soundclick.com/andrelima
Henning
Líder do Conselho
Líder do Conselho
Henning

MensagemAssunto: Re: Os pontos por interesse, cadA???   Os pontos por interesse, cadA??? Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 1:44 pm

Bueno! Tabelinha rola?
Komposer
Amigos do <{D.E.D.D.}>
Amigos do

Número de Mensagens : 185

MensagemAssunto: Re: Os pontos por interesse, cadA???   Os pontos por interesse, cadA??? Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 3:05 pm

Bom, a minha opinião sobre este assunto é que devemos apenas bonificar por presenças quando fizermos cf interno ou contra clãs, como aconteceu com o C.O.V.A esta semana. Essa bonificação está relacionada a quando os membros comparecem em número suficiente para fazer um treino. Inclusive vc foi bonificado pelo treino, conforme tópico postado no fórum:

https://clandedd.forumeiros.net/referencias-de-jogo-f12/cf-dedd-x-cova-t156.htm#1050

Eu mesmo ainda acredito que foi um pouco exagerada a bonificação pelo CF contra o COVA, mas como está sendo sugerido e, acredito eu, a bonificação foi feita conforme esta questão de bonificações por presença, onde tenha-se membros suficientes para jogar em grupo.

Para fazer uma tabela, alguém com muito tempo disponível deveria ficar responsável; mesmo que este alguém exista, eu não concordaria, pois mesmo tendo a 3ª-feira como dia eleito para treinos, nem todo mundo consegue chegar a tempo, como o Trotsky agora, e acabamos sempre ficando com uma parcela do time disponível.

Portanto eu reintero minha opinião que as bonificações por presença devam ser feitas mediante interesse de todos em comparecer num mesmo horário e buscar fazer CF's.

Para isso existe a tabela de horários disponíveis, mas ainda alguns membros não disponibilizaram seus horários... aí é questão de interesse em visitar o fórum e o TS ou ao menos dar uma justificativa..

https://clandedd.forumeiros.net/agenda-do-cla-f10/tabela-de-horarios-dos-oficiais-do-clan-t104.htm

Então por estas vias, creio eu que está claro pra mim e pra muitos quem está comparecendo e merece bonificação.

é isso.
http://www.soundclick.com/andrelima
Henning
Líder do Conselho
Líder do Conselho
Henning

MensagemAssunto: Re: Os pontos por interesse, cadA???   Os pontos por interesse, cadA??? Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 3:48 pm

Pode ser, mas...

https://clandedd.forumeiros.net/regimento-oficial-do-cla-f1/reuniao-semanal-semi-obrigatoria-t55.htm

E no Regimento...

3.5.7 - Os oficiais majoritários e/ou fundadores poderão atribuir 5% dos pontos necessários para a próxima patente aos membros por participação em treinos extra oficiais, reuniões, desempenho e comportamento em CFs, presença no TS e em Jogo, assim como atitudes e comportamentos perante o clã.

Acho que se tudo isso for contado, não ficará tããããão lento esse negócio de ganhar pontos pra subir patentes...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Os pontos por interesse, cadA???   Os pontos por interesse, cadA??? Icon_minitime

Os pontos por interesse, cadA???
Ir para o topo 
Página 1 de 1