Pessoal,
Dia 7 de Junho completamos 1 ano de existência. Nesse tempo aconteceram muitas coisas, inclusive a minha saída e minha volta, e a saída de 2 fundadores, Komposer e Snake. Também amadurecemos muito com relação à jogo, treinos, compromissos e companheirismo. Com isso, com esse amadurecimento e o reconhecimento pelos outros Clãs do Brasil, temos também agora de levar mais à sério alguns pontos importantes:
- Compromisso
Precisamos agora, mais do que nunca, estarmos afiados com relação ao principal jogo do Clã, o Medal of Honor: Allied Assault. Esse jogo não se resume à V2 e Stalingrado, muito menos à Sniper Only: é importante não só saber jogar esses dois (malditos) mapas, mas também todos os outros principais: The Hunt, The Bridge (The Crossroads), Omaha Beach, Algiers e Destroyed Village. Importante também levar em consideração mapas como St. Renan, Dasboot, St. Lo e Final V3 (mapas bastante rodados em servidores com DMW e considerados "clássicos" pelos Clãs mais antigos). Então reforço que é muito importante aos Snipers, acostumarem-se à jogar contra Metralhadoras, Granadas (malditas!) e Pistolas, mas sobre tudo MANTEREM A CALMA! Uma vez postei no fórum do FITA (quando era Soldado naquele Clã) que ao ficarmos nervosos, a sensação de "pressão" sobre nós aumenta, e com isso, ficamos irritadiços, e isso se reflete em atitudes imprudentes e mal pensadas, além de uma perda sensível de pontaria. Para um Sniper, isso SEMPRE é fatal. Então, ficar nervoso ao morrer para uma granada ou para uma pistolinha, só vai deixá-lo num estado ainda mais deplorável de nervos no próximo Round. Sei que alguns mapas são chatos ou irritantes, mas para mim não existe mapa pior que o V2 (Obj) e o Stalingrado (FFA): Odeio esses mapas do fundo do meu coração, mas mesmo assim, eu os jogo, e os coloco na rotação do Server...simplesmente porque tenho que me adaptar à eles. Assim como nós devemos nos acostumar a jogar convivendo com as Granadas, com as Pistolinhas, com as Metralhadoras...e também com os cheaters. Quando toparem com um cheater, não o kickem, não peçam para que kickem: mate-o! Quem mata um cheater, não é só bom...É "O" CARA! Isso serve de treinamento também. LÓGICO que isso não cobre o cheater que atira através da parede...esse é kick imediato, mas é só nesse caso!
- Comparecimento
Com o completar de 1 ano de Clã, viemos também a fazer algo que vinha sendo discutido à tempos, e que muitos tinham vontade: Participar de um Campeonato. Muito bem! Nos afiliamos á Liga Brasileira MoH:AA e nos inscrevemos no Campeonato da Liga, que vai rolar dia 4 de Julho. Isso nos dá menos de 1 mês para nos prepararmos. Eu sei que é complicado, eu sei que é difícil, mas procurem estar o maior tempo possível no TS, afim de termos contingente para treinos. Porque se não treinarmos pessoal...VAMOS LEVAR A MAIOR SURRA DAS NOSSAS VIDAS! E não quero neguinho chorando depois que tinha gente cheatada e outros mimimimimimi que sempre ouço. Faz um tempo que não fazemos treino...e isso me preocupa.
- Recrutamento
Esse é um dos pontos de maior importância. Precisamos de contingente. Temos 8 ativos, desses 8, apenas 7 podem disputar o Campeonato. Se um faltar na hora do jogo, já compromete, dois, é jogo 85% perdido...quatro é WO. Então, vamos trazer mais gente para o Clã. Tem uma gurizada nova que está chegando cada vez mais nos servers, e ao inves de entrarem num clã que já existe, criam novos Clãs, e isso está fudendo com a gente. QUERO VER TODO MUNDO SE MEXENDO! Recrutar não é apenas soltar uma Bind com uma mensagem de recrutamento, é chegar num qualquer e perguntar "Fulano, jah tem clan? nao quer participar do nosso?". É levar uma papo cabeça com os caras, como fizemos com vocês. Eu digo que entre aqueles que mais tem obrigação de recrutar, quase não vejo: Nei, Tot, Trotsky, Duck, Rippel. A maioria das vezes, só soltam as binds quando eu solto, e olhe lá. Conversar com os caras, não vejo, mas vejo muitas ofensas e troca de "gentilezas" no chat do jogo. Usem a energia de seus dedos para algo mais útil.
- Respeito ao Regimento Interno
TODOS TÊM A OBRIGAÇÃO DE OBEDECE-LO EM TODAS AS SUAS INSTÂNCIAS! Portanto, ACABOU A HISTÓRIA DE:
- Ficar xingando em servidor alheio;
- Soltar taunts ofensivas em servidor alheio;
- Desobedecer ordens superiores (plausíveis, lógico) ou de quem foi designado à comandar o treino em questão;
As punições começaram à ser dadas, e quem não gostar, melhore seu comportamento ou pode fazer um post na área de Exoneração, e isso serve para qualquer um, do Nei ao Dartyer. Apesar de ignorarmos algumas coisinhas de princípio, quando se tornam abuso, deve-se então cortar as asas.
É isso. Agora, vamos por estes pontos em mente, levar o Clã mais a sério e nos concentrarmos para o Campeonato.
<{D.E.D.D.}> Maj. Henning