Trotsky Reserva
Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Tucunduva-RS Data de inscrição : 28/06/2008
| Assunto: Patch da Tradução do MOHAA Sáb Ago 02, 2008 7:49 pm | |
| http://www.pacote2k3.kit.net/secret/Patch-traducao_mohaa.zip
Aqui esta a tradução do MOHAA Multiplayer | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Patch da Tradução do MOHAA Qua Ago 13, 2008 10:58 am | |
| Se eu colocar isso no server...sera que vai traduzir pra todo mundo? Vou testar...kkkkkkk |
|
Trotsky Reserva
Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Tucunduva-RS Data de inscrição : 28/06/2008
| Assunto: Re: Patch da Tradução do MOHAA Qui Ago 14, 2008 2:32 pm | |
| Acho que sim pois eu entro em alguns servidores e esta traduzido ou entao tem que ter no da pessoa que joga tbm. tenta la | |
|
Snake Amigos do <{D.E.D.D.}>
Número de Mensagens : 190 Idade : 40 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Patch da Tradução do MOHAA Qui Ago 14, 2008 3:01 pm | |
| Sobre ter tambem no da pessoa axo q nao. Axo q no server mesmo, que faz a tradução das frases e enviam para todos os clientes (nós). Eu não possuo esse patch e alguns servidores são em português. Inclusive, creio eu que se funfar, podemos até personalizar a bagaça | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Patch da Tradução do MOHAA Qui Ago 14, 2008 3:05 pm | |
| Vou botar o Zé olha o Gato! Ah se vou! kkkkkkk |
|
Snake Amigos do <{D.E.D.D.}>
Número de Mensagens : 190 Idade : 40 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Patch da Tradução do MOHAA Qui Ago 14, 2008 3:21 pm | |
| uahueehauaehaeuaeheauehaeuahe
Go on and run your yellow bellies!! == Corre forrest, CORREE!!!! Enemy spoted! == Olha a faca!! | |
|
Duck Reserva
Número de Mensagens : 53 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Patch da Tradução do MOHAA Sáb Dez 20, 2008 1:21 pm | |
| Obs: O path de tradução o dmw acusa como xiter ... =( O bom nesse caso eh ter 2 pasta main oO Antes de eu ter o dmw on eu usava isso , para n se perder quando ia configura os controles e talz ...
+ Ta valendo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Patch da Tradução do MOHAA | |
| |
|