As regras para a avaliação mensal serão as seguintes:
Condições de teste:
1 - Será realizado no servidor do <{D.E.D.D.}>.
1.1 - Será ignorado o fator ping.
1.2 - Se o membro resolver não participar, não perderá nem ganhará pontos.
1.3 - 3 testes sem participação, entretanto, serão passíveis de punição em pontos equivalentes a patente por cada recusa deste momento em diante.
1.4 - As armas estão à critério de cada jogador.
2 - Será realizada uma partida em modo OBJETIVO em mapa escolhido momentos antes do teste (V2 ou The Hunt).
3 - Os times serão escolhidos aleatoriamente.
3.1 - Caso já tenha sido sortedo os times e iniciado a partida e um membro chegar atrazado, esté somente poderá entrar no teste caso haja:
3.1.1 - Desbalanceamento de um time, ou seja, tenho 1 jogador a menos em um dos times.
3.1.2 - No caso de desistência e/ou ausência de alguem de um dos times, ficando como o substituto.
3.1.3 - Nesses caso, os envolvidos (membro ausente e atrasado), caso o time seja vencedor, receberá a parcela equivalente do tempo jogado, i.e., caso ele entre na 7ª partida dentre 20 partidas (participando de 12 jogos), ele receberá o propocional a isso, ou seja 12/20 (70% dos pontos que ganharia caso participasse do teste completo). Contando-se do momento em que ele estabelece a conexão com o servidor e entre no time.
3.1.4 - O membro que ausentar passando o lugar para o outro, receberá de igual proporção. Do inicio da partida, ao momento que saiu.
3.1.5 - Mesmo não havendo substituto, o membro que se ausentar no meio da partida até o FIM dela, i.e., abandonar o treino por quaisquer motivos, receberá também o proporcional jogado.
3.1.6 - A clausula 3.1.5 não conta com quedas aleatorias do membro, por motivos de kick de Anti-Cheater, perca de conexão, queda de energia, etc., caso ocorra no fim do teste ( 4 partidas para o fim). Se o membro perder a conexão com o servidor no inicio ou meio do jogo, será enquadrado na clausula 3.1.4, passivel a perca de posição para o substituto caso não consiga retornar em 2 rodadas.
3.1.7 - Caso o membro atrasado não possa participar através dos casos acima citados, será considerado a presença do membro ao teste, sendo discutido entro os majoritarios se está passivel de pontuação de presença em treino.
4 - Serão realizadas 2 rodadas de 7 partidas, onde cada time jogará uma no lado aliado e outra no lado axis.
4.1 - Ganhará pontos o time que ganhar o confronto, ou seja, tiver mais vitórias entre as duas rodadas.
-EXEMPLO: Time 1 vence pelo lado axis de 7x4 e perde pelo lado aliado de 5x7. O time 1 contabiliza 12 vitórias contra 11 do time 2. Sendo assim o time 1 será declarado vencedor.
4.2 - Caso haja empate no fim das 2 rodadas, será realizada uma partida extra para que possa ser feito o desempate. Entenda como partida APENAS uma partida pelo lado em que já esteja o time, não confundir com rodada.
5 - Para o time vencedor será creditado pontos a TODOS os integrantes do time, em equivalência com a patente.
6 - O jogador que possuir a maior pontuação de frags em toda a avaliação, ou seja, quem fizer mais frags nas 2 rodadas e na partida de desempate ganhará pontos por isso.
6.1 - Caso haja um empate no numero de frags entre 2 ou mais jogadores, será feito o desempate através de um x1, onde apenas os OnTops empatados se enfrentarão sozinhos em um melhor de 3. A arma será SNIPER apenas, não utilizando qualquer outra arma (pistola,smg,granada...). Caso o mapa seja V2, os dois ficarão em cada lado do v2, encostados na parede (olhando para ela), com arma escondida (nas costas), esperando o comando de ataque. Não podendo cair dentro do V2 ou se aproximar do adversário. Caso o mapa seja o The Hunt, o embate será feito no meio da rua.
7 - A distribuição dos pontos segue na tabela abaixo (A coluna pontos que precisa é a subtração do valor para proxima patente. Ex: De major para TenCel -> 1430 - 950 = 320):
7.1 - Ao time vencedor será creditado o equivalente a 35% do valor necessario para subir de patente, resalvo os casos das clausulas 3 e suas subclausulas.
7.1.1 - A patente de General, para que possa atingir Marechal, receberá 25% do valor, e não 35%, pois está galgando a maior patente do clan, sendo assim, de grande responsabilidade e maturidade.
7.2 Ao ONTOP geral, será concedido 15% do valor necessário.
7.2.1 - A patente de general receberá 10% do valor, pelo motivo explicado na clausula 7.1.1.
8 - Considerações Finais
8.1 - Será tirada print screen do resultado e postado no fórum.
8.2 - Qualquer regra aqui estabelecida que entrar em conflito com o Regimento Interno terá por prioridade a regra do Regimento.
Espero que todos se satisfaçam com as condições e que todos evoluam no Clã.