Clã <{D.E.D.D}>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã <{D.E.D.D}>

Este Clã é totalmente contra qualquer movimento neo-nazista. As imagens e referências aqui mostradas são de conteúdo que referencia, exclusivamente, ao jogo Medal of Honor: Allied Assault
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Participação do <{D.E.D.D.}> na Liga Brasileira MoH:AA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Participação do <{D.E.D.D.}> na Liga Brasileira MoH:AA Empty
MensagemAssunto: Participação do <{D.E.D.D.}> na Liga Brasileira MoH:AA   Participação do <{D.E.D.D.}> na Liga Brasileira MoH:AA Icon_minitimeSex Set 12, 2008 9:55 am

Pessoal,

Em conversa com o COBRA LÍDER, ficou em minhas mãos e nas do Nei, junto com o Megaman do GaT.BR a organização da Liga Brasileira MoH:AA. Eu sei que ainda é muito cedo para participarmos de um Campeonato e coisa e tal, mas essa liga pode trazer mais prestígio (alguém quer um? Que delícia...hehe...quem não entender pergunte ao Tot...) e reconhecimento ao nosso Clã perante os outros. O planejamento é que os Camps aconteçam lá pelo início do ano que vem. Mas não se estressem com isso. joguem o que podem e se sentirmos que podemos participar de um Campeonato, participaremos, senão , não participaremos e pronto! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rippel
Amigos do <{D.E.D.D.}>
Amigos do
Rippel


Número de Mensagens : 53
Idade : 34
Localização : São leopoldo - RS
Data de inscrição : 17/06/2008

Participação do <{D.E.D.D.}> na Liga Brasileira MoH:AA Empty
MensagemAssunto: Re: Participação do <{D.E.D.D.}> na Liga Brasileira MoH:AA   Participação do <{D.E.D.D.}> na Liga Brasileira MoH:AA Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 1:24 am

aUSAuhsuhAUSHua!
Mereçemos Prestígio .o// Vc's Não acham?
ASHUahsuhAUSHUahsuhAUSHUahushuAH!!

Sim entendo, DEDD ainda é uma criança, Esta engatinhando e Logo logo vai começar a caminhar e mais a frente Vai estar VOANDO .o//
'' Aki quem menos Corre Voa'' (Não sei deu vontade de Colocar Esta frase ;P~)

Uma, Todos Do DEDD ao meu ver, estão evoluindo em passo a passo... é sim, claro alguma BRIGAS pelo Tot usar PK3, WAAL, COLETE, Ou o Snake e Seu Tiro ''instintivo!!'' (Mudou Nome do PK3? Oo) .Mas tudo bemm Tentamos fikar calmos e jogar, mas sempre Tem uma MAMÃE, que Faz tudo se acalmar.....


Mas tem Tempo ainda Pra resolver, sobre isso.

__________________________________________
Participação do <{D.E.D.D.}> na Liga Brasileira MoH:AA Rippell
Ir para o topo Ir para baixo
 
Participação do <{D.E.D.D.}> na Liga Brasileira MoH:AA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã <{D.E.D.D}> :: Geral do Clã :: Assuntos Diversos-
Ir para: